Vitória quer adquirir 50% dos direitos econômicos de Guilherme Rend

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Destaque do Vitória neste início de temporada, Guilherme Rend já desperta interesse de outros clubes. O volante, que pertence ao Jacuipense, está emprestado ao Rubro-Negro até o final deste ano.

Mas, o Leão já se movimenta para não perder o jogador de 21 anos. O Galáticos Online apurou que a diretoria do clube tenta viabilizar a compra de  50% dos direitos econômicos do atleta junto ao Leão do Sisal. Para isso, porém, terá que driblar os problemas financeiros.

Nesta terça-feira (18), surgiram boatos em redes sociais de um possível interesse do Bahia em Rend. As especulações davam conta de que o Tricolor iria comprar o volante junto ao Jacuipense e tirá-lo do rival.

Porém, o próprio volante tratou de desmentir a informação. Em publicação no Instagram, ele garantiu que cumprirá todo seu contrato com o Vitória.

“Venho através dessa publicação informar que não estou em negociação com nenhuma outra equipe. Meu contrato está vinculado ao Esporte Clube Vitória e é nele que estou focado até o fim da temporada!”, escreveu.

Lapa FM 104,9

 

Youtube

Nosso Parceiros

 
uniftc

Anuncie

Seja nosso parceiro, anuncie aqui!
Promoção
educa-mais-brasil

Sigam