(Medida de prevenção) – Prefeitura de Feira de Santana prorroga fechamento de comércio por causa do coronavírus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A prefeitura de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, decidiu, no sábado (28), prorrogar o fechamento do comércio na cidade, por causa do coronavírus. A gestão já havia determinado o fechamento por uma semana do dia 21 de março a este sábado.

Com a prorrogação, continuam fechados até o dia 6 de abril: bares e restaurantes; academias de ginástica; cinemas; lojas de varejo; teatros e demais casas de espetáculo; parques infantis privados e centros esportivos.

Permanecem suspensas, por tempo indeterminado, as atividades do Planetário Museu Parque do Saber, dos teatros municipais, das bibliotecas municipais, do Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira.

Além disso, as aulas em escolas públicas e particulares também seguem suspensas até o dia 19 de abril.

Estabelecimentos comerciais de natureza essencial não se enquadram no decreto. Entre eles estão: mercados, supermercados, hipermercados, açougues, frigoríficos, granjas, peixarias, lojas de hortifrutigranjeiros, alimentos naturais, as feiras livres de produtos alimentícios, centro de abastecimento, postos de combustíveis, revendedores de gás, farmácias, instituições e correspondentes bancários, casas lotéricas, lojas de material de construção, borracharias, oficinas, entre outros.

Por G1 BA

Lapa FM 104,9

 

Youtube

Nosso Parceiros

 
uniftc

Anuncie

Seja nosso parceiro, anuncie aqui!
Promoção
educa-mais-brasil

Sigam