(Fazendo história) – Educandário Imaculado Coração de Maria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em seus 31 anos de história em Amelia Rodrigues, onde tem como lema: “Educar é amar, pois sem amor não existe educação”, o Educandário Imaculado Coração de Maria, realizou na última sexta-feira, 21 de fevereiro, pelas ruas da cidade, o seu baile carnavalesco, onde marcou presença os pais, alunos, professores, funcionários e todo corpo docente da instituição, que há 31 anos educa com amor em Amélia Rodrigues.

E para marcar presença, a diretora da escola, Irmã Maria Auxiliadora, tirou fotos com os alunos e mostrou que a educação é uma construção de valores e amizade.

O Educandário mais uma vez mostrou que uma educação de qualidade, passa também pela valorização da cultura e dos costumes regional e brasileira e enfatiza que, para ter sucesso e bons resultados, é preciso integrar educação, família e sociedade, só assim, é possível desconstruir essa sociedade do medo e da desonestidade, por uma sociedade voltada para a construção de cidadãos responsáveis, éticos e honestos, em um País cada vez mais carente de modelos e exemplos fies.

Lembrando que as atividades do Educandário Imaculado Coração de Maria, retornam na próxima quinta-feira, 27 de fevereiro, em horário normal.

 

Texto: Ricardo Matos

 

Lapa FM 104,9

 

Youtube

Nosso Parceiros

 
uniftc

Anuncie

Seja nosso parceiro, anuncie aqui!
Promoção
educa-mais-brasil

Sigam