(Embasa contra o coronavírus) – Contra aglomeração de pessoas, Embasa recomenda população a buscar serviços por agência virtual e telefone

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) divulgou nesta quarta-feira (18) uma orientação para que as pessoas busquem serviços como religação da água e emissão de 2ª via de fatura por meio da agência virtual, do aplicativo de celular ou pelo telefone 0800 0555 195. A medida tem por objetivo evitar a aglomeração de pessoas nos postos de atendimento espalhados pelo estado e, assim, minimizar o risco de contrair o coronavírus.

Para casos em que a presença nos postos é essencial, como serviços inadiáveis de novas ligações de água, transferência de titularidade e parcelamento de débitos, a Embasa orientou que os clientes façam a higienização das mãos com álcool gel antes e depois do contato com o atendente, além de evitar levar crianças e idosos para o espaço de atendimento.

Apesar da pandemia de coronavírus, os técnicos da Embasa seguirão com as vistorias de pontos em que as pessoas relatarem falta de água.

Segundo a empresa, o sistema integrado de abastecimento de água de Salvador e de algumas cidades da RMS funciona normalmente neste momento, sem ocorrências operacionais que provoquem falta de água sistêmica em grandes áreas.

Por G1 Bahia

Lapa FM 104,9

 

Youtube

Nosso Parceiros

 
uniftc

Anuncie

Seja nosso parceiro, anuncie aqui!
Promoção
educa-mais-brasil

Sigam