(Boa notícia) – Prefeitura de Amélia Rodrigues inaugura Centro de Reabilitação e Fisioterapia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Dando continuidade aos investimentos em saúde no município, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, inaugurou na manhã desta quarta-feira (18/3), o Centro de Reabilitação e Fisioterapia Dionizio Ozimo Souza.

O Centro é composto de recepção, sala de avaliação e ginásio de fisioterapia, que foi separado em mecanoterapia, eletroterapia, crioterapia, cinesioterapia e treino de marcha, além de um banheiro com acessibilidade.

Toni Clécio, vice-prefeito e Secretário de Saúde, disse estar muito alegre com o resultado. “Quero agradecer ao prefeito, por acreditar nesse projeto que, além de seu um sonho, ficou lindo. Gostaria de frisar que essa obra foi realizada com recurso próprio e com muito empenho do nosso gestor, entregamos mais essa obra pra nossa população.

“É assim que a gente trata a Saúde do município: estamos aqui inaugurando esse Centro, aguardando mais dois aparelhos que estão vindo de São Paulo, uma esteira e uma bicicleta ergométrica e no final do mês entregaremos o Samu. Parabenizo o excelente serviço prestado, na saúde, pelo Secretário Toni Clécio”, afirmou o Prefeito Paulo Falcão agradecendo a presença de alguns familiares do homenageado, Sr. Dionizio Ozimo Souza.

Por conta das medidas temporárias de controle e prevenção ao Covid-19 (Coronavírus), a inauguração foi realizada com um publico limitado, atendendo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde, Governo Estadual e normas estabelecidas pelo Decreto Municipal 035/20.

“Acredito que todo profissional da Saúde tem como objetivo em seu trabalho poder atender bem seus pacientes e agora temos equipamentos e local adequado para isto”, finalizou a fisioterapeuta, coordenadora do CRF, Nívea Rocha.

Fonte: Berimbau Notícias

Lapa FM 104,9

 

Youtube

Nosso Parceiros

 
uniftc

Anuncie

Seja nosso parceiro, anuncie aqui!
Promoção
educa-mais-brasil

Sigam