(Alerta importante) – Delegado Idelfonso faz alerta aos comerciantes de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Delegado da Polícia Civil de Amélia Rodrigues, Idelfonso Monteiro, alerta sobre o aumento da circulação de cédulas falsas, principalmente de R$ 100,00 (cem reais), sendo que comerciantes de Amélia Rodrigues já identificaram algumas.

O Delegado acredita que não se trata de caso isolado, e por isso, a Polícia Civil pede atenção aos comerciantes, e solicita para que redobrem os cuidados a detalhes como: marcas d’água, alto relevo e textura do papel, as quais podem identificar se as notas são falsas.

Para aqueles que possuem algum tipo de dúvida, sugere o Delegado que busquem na internet informações das características dessas notas, para que possam rapidamente reconhecer a diferença da falsa para a original.

A Polícia Civil reforça ainda aos comerciantes sobre a importância de se fazer denúncia desses casos, já que a identificação dos indivíduos que cometem este tipo de crime é de fundamental importância para o desbaratamento destas quadrilhas.

É preciso ficar  atento, pois esta prática tem sido frequente e constante nessas cidades. É preciso denunciar, para que as devidas providencias sejam tomadas e esses casos sejam resolvidos com precisão.

 Fonte: Berimbau Notícias.

Lapa FM 104,9

 

Youtube

Nosso Parceiros

 
uniftc

Anuncie

Seja nosso parceiro, anuncie aqui!
Promoção
educa-mais-brasil

Sigam