(Vitória) – Sem Fernando Neto, Vitória treina para enfrentar o Lagarto pela Copa do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Jogadores trabalham cobranças de pênaltis. Partida pela Copa do Brasil está marcada para quinta-feira

Após a folga de domingo, o elenco do Vitória se reapresentou na Toca do Leão e deu sequência na preparação para a partida contra o Lagarto, marcada para quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Geninho promoveu um trabalho de finalizações com os atacantes e meias. Em outra parte do campo, os defensores, laterais e volantes atuaram em um treino específico de marcação, comandado pelo auxiliar Flávio Tanajura.

O auxiliar Bruno Pivetti ainda realizou um treino técnico em campo reduzido, com duas equipes formadas por dez jogadores. Na parte final da atividade, todos os atletas, incluindo os goleiros, trabalharam cobranças de pênaltis.

Com desconforto muscular, o meia Fernando Neto não treinou com bola. Maykon Douglas e Gabriel furtado também ficaram no departamento médico.

O elenco rubro-negro volta a treinar nesta terça-feira, pela parte da manhã. Pelo regulamento da Copa do Brasil, o Vitória garante classificação de forma direta para a terceira fase da Copa do Brasil caso vença o Lagarto. Se a partida terminar empatada, a vaga será decidida nos pênaltis.

Por GloboEsporte.com — Salvador

Lapa FM 104,9

 

Youtube

Nosso Parceiros

 
uniftc

Anuncie

Seja nosso parceiro, anuncie aqui!
Promoção
educa-mais-brasil

Sigam