Reinier chora durante apresentação oficial no Real e diz: “Sonho de infância!”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Reinier chora durante apresentação oficial no Real

Anunciado há quase um mês pelo Real Madrid, o jovem atacante Reinier foi apresentado oficialmente no clube espanhol nesta terça-feira. O ex-jogador do Flamengo de 18 anos assinou contrato até 2026 e posou para fotos ao lado do presidente Florentino Pérez. Depois, foi ao gramado do estádio Santiago Bernabéu saudar os torcedores e fazer as tradicionais embaixadinhas e jogar bolas para arquibancada.

– Boa tarde a todos! Hoje é um dia muito feliz para mim. Um dia que realizo um sonho de infância! Muito obrigado presidente e diretoria e a minha família, que sempre esteve comigo e acreditaram que seria possível chegar até aqui. Quero fazer parte da história desse clube. Hala Madrid! – afirmou Reinier, se esforçando para se pronunciar em espanhol.

Ao lado dos familiares, Reinier também chorou durante a apresentação quando exibiam vídeo com lances dele pelo Flamengo e pela seleção brasileira. Pouco antes de entrar no gramado para saudar a torcida, Reinier teve as chuteiras “engraxadas” pelo pai num gesto simbólico.

Elogios de Florentino Pérez a Reinier

Flamengo e Real Madrid acertaram a venda de Reinier por 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões), valor referente à multa rescisória. O Rubro-Negro ficará com 80% do valor (aproximadamente R$ 109 milhões), e os outros 20% pertencem ao jogador e seus representantes.

Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez disse que a chegada de Reinier, assim como foi com Rodrygo e Vinicius Juniors, é parte do projeto do Real de conseguir “as grandes estrelas do futuro” e elogiou o jogador.

– Reinier é um jogador que acaba de completar 18 anos, mas que foi capaz de ser campeão da última Copa Libertadores, e fez isso por um dos grandes clubes do mundo, que é o Flamengo do Brasil – afirmou Florentino.

Fonte: Globo Esporte

Lapa FM 104,9

 

Youtube

Nosso Parceiros

 
uniftc

Anuncie

Seja nosso parceiro, anuncie aqui!
Promoção
educa-mais-brasil

Sigam