Invicto, Vitória alterna entre extremos nos primeiros jogos da temporada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
invicto vitoria

O time principal do Vitória chega à pausa do carnaval invicto na temporada. Até aqui, foram cinco partidas realizadas, quatro delas pela Copa do Nordeste e uma pela Copa do Brasil. O último embate ocorreu no fim de semana, quando a equipe comandada por Geninho empatou em 0 a 0 com o Freipaulistano, no Barradão. O resultado contribuiu para construir a imagem de um time que iniciou o ano entre extremos.

Os três primeiros jogos da equipe principal do Vitória em 2020 foram contra equipes de Série A. Após empates com Fortaleza e Sport, o Rubro-Negro bateu o Bahia no clássico realizado na Arena Fonte Nova e encerrou a sequência de duelos com equipes da elite do futebol nacional com bom desempenho. Na sequência, dois jogos contra adversários da Série D. Com a equipe em alta, a expectativa era por bons resultados para coroar o promissor início de temporada. Mas, se não perdeu para as equipes da Série A, o time de Geninho também não venceu os rivais da Quarta Divisão.

Contra o River-PI, pela Copa do Brasil, o Vitória atuou mal, sofreu defensivamente, principalmente pelo lado esquerdo, e garantiu a classificação para a segunda fase da competição nacional com um empate em 0 a 0. As condições do gramado do estádio Frei Epifânio, em Teresina, e o cansaço pós-clássico foram desculpas utilizadas para justificar o desempenho na partida. O elenco ganhou folga no dia seguinte ao jogo, voltou aos treinos e entrou em campo com alguns titulares poupados para encarar o Freipaulistano. Mesmo com gás renovado, o Rubro-Negro fez um primeiro tempo decepcionante e desperdiçou chances de balançar as redes na segunda etapa, o que resultou em mais um placar de 0 a 0.

Lapa FM 104,9

 

Youtube

Nosso Parceiros

 
uniftc

Anuncie

Seja nosso parceiro, anuncie aqui!
Promoção
educa-mais-brasil

Sigam