(Futebol) – Vitória inicia preparação para estreia no Campeonato Brasileiro da Série B

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Vitória começou nesta segunda-feira (3) a preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Sampaio Corrêa, no próximo sábado (8), às 16h, no Barradão.

A atividade começou com o técnico Bruno Pivetti passando um vídeo de análise para os jogadores. Em seguida, os atletas realizaram um trabalho de aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes tanajura.

Sob o comando de Bruno Pivetti, os atletas foram divididos em três times de sete e treinaram em campo reduzido.

O lateral-direito Jonathan Bocão e os zagueiros João Victor, John e Nuno não participaram da atividade em campo reduzido e realizaram um trabalho específico de cruzamentos e cabeceio com os assistentes Flávio Tanajura e Rodrigo Chagas.

Após lesão, o zagueiro Gabriel Furtado foi liberado pelo Departamento Médico e participou normalmente das atividades. O volante Guilherme Rend fez trabalhos de transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

Com lesões musculares, os laterais-direitos Léo Morais e Van não participaram do treinamento. Quem também não treinou foi o zagueiro Maurício Ramos, com problema na panturrilha.

O Leão treina novamente na próxima terça-feira (4), no CT Manoel Pontes Tanajura.

Fonte: Galáticos online

Lapa FM 104,9

 

Youtube

Nosso Parceiros

 
uniftc

Anuncie

Seja nosso parceiro, anuncie aqui!
Promoção
educa-mais-brasil

Sigam