(Frustração) – Depois de abrir 2 a 0 diante do Paraná, Bahia de Feira sofre virada histórica e está eliminado da Copa do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Não foi desta vez!

Bahia de Feira de Santana, abre 2 a 0 diante do Paraná, mas no acréscimo, faltando 5 minutos para o fim da partida, sofre 3 gols e em uma virada atípica, é eliminado da Copa do Brasil.

Em um jogo que tinha tudo para o Bahia de Feira passar para a próxima fase e embolsar um milhão e meio de reais, time vacila no final e em apenas 5 minutos, leva virada histórica e fica pelo meio do caminho na Copa do Brasil. Time começou bem, dominando o jogo, colocando pressão para cima do adversário e em uma boa parte do jogo, possuindo uma maior posse de bola. Tanto é que, O Bahia de Feira abriu 2 a 0 e como tudo parecia se encaminhar para uma classificação histórica, time vacila e em apenas 5 minutos, leva 3 gols e é eliminado da Copa do Brasil, edição 2020. Time agora concentra todas as atenções para o Campeonato Baiano, onde ocupa a 7º colocação e recebe na próxima terça-feira, dia 03 de março as 20: 30 o time do Atlético de Alagoinhas que ocupa a 4º colocação, com 8 pontos ganhos, em Feira de Santana.

Texto de Ricardo Matos

Lapa FM 104,9

 

Youtube

Nosso Parceiros

 
uniftc

Anuncie

Seja nosso parceiro, anuncie aqui!
Promoção
educa-mais-brasil

Sigam