(Esporte) – Quem é mais ídolo no Brasil: Neymar ou Gabigol? Seleção SporTV diverge em opiniões

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Seleção SporTV desta segunda-feira levantou uma discussão sobre quem é mais ídolo no futebol brasileiro na atualidade: Neymar ou Gabigol? Carlos Cereto, apresentador do programa nesta segunda, afirmou que o atacante do Flamengo supera o do PSG atualmente. Pedrinho discorda.

– Calma, Cereto, vamos com calma. O Gabigol é um atacante supermoderno. Ele é finalizador, tem força, habilidade, joga pela beirada, tem leitura de jogo. É fato que ele merece mais oportunidades na seleção brasileira. Mas a gente pega muito no pé do Neymar. É muito fácil a gente, sentado no ar-condicionado, falar que ele não pode ter essa postura (de ser expulso). O cara mais calmo perde a cabeça. Estamos exigindo que ele seja um santo. A gente queima o Neymar. Eu vejo ele muito acima – diz Pedrinho, relembrando a expulsão de Neymar contra o Bordeaux.

O repórter André Hernan discordou de Pedrinho.

– Hoje a criança se identifica mais com o Gabigol do que com o Neymar. A gente vê a figura do Neymar na Seleção como uma figura que não está vencendo. Na Copa América, quando fomos campeões, ele não estava. A criança vai crescendo, olhando, escolhendo o cara campeão, o cara que está fazendo os gols. Se pegar uma criança de 10 anos, ela vai falar que se identifica mais com o Gabigol.

Lapa FM 104,9

 

Youtube

Nosso Parceiros

 
uniftc

Anuncie

Seja nosso parceiro, anuncie aqui!
Promoção
educa-mais-brasil

Sigam