(Bahia) – Roger Machado comanda trabalho técnico-tático, de olho na partida contra o Confiança

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Bahia se prepara para enfrentar equipe sergipana, partida marcada para este sábado

Bahia segue em preparação para a partida contra o Confiança, marcada para este sábado. Na tarde desta terça-feira, o técnico Roger Machado comandou um trabalho técnico-tático no centro de treinamento Evaristo de Macedo, de olho no próximo jogo.

Antes do início das atividades em campo, os jogadores passaram por um treino físico na academia. Em seguida, sob o comando do treinador, os atletas participaram de um trabalho de ataque contra defesa. O grupo ainda trabalhou posse de bola e finalizações, dividido em três equipes.

O zagueiro Ernando ficou fora das atividades e tratou dores na coxa na fisioterapia. O meia Marco Antônio se recupera de uma cirurgia no pé e o lateral-esquerdo Giovanni fez um trabalho de recondicionamento físico, depois de se recuperar de uma lesão no tendão de Aquiles.

O time profissional do Bahia enfrenta o Confiança às 16h deste sábado (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada a Copa do Nordeste. Três horas depois, o time de transição enfrenta o Doce Mel, no mesmo local, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Por GloboEsporte.com — Salvador

Lapa FM 104,9

 

Youtube

Nosso Parceiros

 
uniftc

Anuncie

Seja nosso parceiro, anuncie aqui!
Promoção
educa-mais-brasil

Sigam