(Bahia) – Roger espera jogo difícil contra o Confiança e confirma estreia de Rodriguinho: “Vai jogar”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Treinador não garante se meia começará jogando neste sábado, em partida pela Copa do Nordeste

Não há dúvida: Rodriguinho fará sua estreia pelo Bahia neste sábado, às 16h (horário de Brasília), quando a equipe enfrenta o Confiança, pela Copa do Nordeste. Quem confirmou foi o treinador Roger Machado, em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo.

Se o meia vai começar jogando ou não, aí é outra história. Essa é a dúvida que o técnico deixou no ar ao ser perguntado sobre o assunto.

– Não tenho dúvida que o Rodriguinho vai jogar. Veio com status para ser referência em nosso time, jogador experiente, grandes passagens. Vai contribuir muito com nossa equipe. Fazem duas semanas que está inserido em nosso contexto. Foi muito bem tratado, questão muscular, ritmo de jogo. Se encontra em um bom nível. Não tenho dúvida que vai estar em campo. Só não vou dizer se vai ser durante ou desde o início. Mas também é importante que eu diga que o time vem jogando bem. Além de colocar aquele que vieram com status para ser a referência, tenho que ser justo com quem está jogando. Naturalmente Rodriguinho vai assumir seu protagonismo dentro da equipe. Que bom que ele está conosco e pode nos ajudar. Isso traz muito otimismo, o torcedor para o nosso lado e tecnicamente ganhamos com a presença dele – afirmou Rodriguinho.

Por GloboEsporte.com — Salvador

Lapa FM 104,9

 

Youtube

Nosso Parceiros

 
uniftc

Anuncie

Seja nosso parceiro, anuncie aqui!
Promoção
educa-mais-brasil

Sigam