(Futebol baiano) – De olho no BaVi, equipe de Transição do Bahia vence amistoso contra o Sub-20

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A equipe de Transição segue a preparação para o clássico Ba-Vi. Na manhã deste sábado (22) de carnaval, no CT Evaristo de Macedo, o grupo participou de mais um jogo-treino.

Dessa vez, o elenco enfrentou os garotos do time sub-20, que se preparam para estreia na Copa do Brasil da categoria, dia 18 de março. O Transição venceu a partida por 3 a 0, com gols de Anderson, Lepo e Gabriel Esteves.

Segundo a assessoria do clube, o técnico Dado Cavalcanti ganhou a volta de Vinicius Garcia. O meia, após meses de recuperação (cirurgia no joelho), participou pela primeira vez de uma partida esse ano.

Outro que treinou normalmente foi o volante Caio Mello, recuperado de uma entorse no tornozelo.

O jogo também foi especial para Carlos Amadeu. O treinador da equipe sub-20, anunciado este ano, observou a equipe no segundo teste da temporada. O primeiro, também no CT Evaristo de Macedo, foi contra o elenco sub-17. O Bahia estreia em 2020 contra o Fluminense, do Piauí, pela Copa do Brasil. O jogo será em Teresina, ainda com local indefinido.

Ainda de acordo com o clube, Amadeu começou o amistoso deste sábado (22) com: Fabrício; Douglas Borel, Vinicius Barcellos, Lucimário e Hélio; Pará, Luiz Felipe e Douglas; Edilson, Thiago e Christian.

Fonte: Galáticos Online

Lapa FM 104,9

 

Youtube

Nosso Parceiros

 
uniftc

Anuncie

Seja nosso parceiro, anuncie aqui!
Promoção
educa-mais-brasil

Sigam